O presidente do Sindiara Joerly Vítor prestigiou o evento a convite dos ACS’s

Na tarde desta sexta-feira (15/12) a Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Aratuba promoveu para seus associados a confraternização natalina com a categoria. O presidente da associação Tiago Paulino reservou o espaço do restaurante sabor do sítio para promoção do evento que contou com a participação de quase todos os ACS, não comparecendo apenas os que se encontravam enfermos. Atualmente a categoria dos ACS’s no município são de 30, sendo que a sua maioria tem vínculo funcional com o governo do estado. O SINDIARA destaca a boa relação entre as duas entidades e a aproximação e diálogo sempre presente feito pelo presidente Tiago Paulino e Joerly Vítor. Os agentes comunitários de saúde degustaram um saboroso almoço e todos receberam um brinde natalício.

O presidente do Sindiara Joerly Vitor participou desse momento festivo a convite dos próprios agentes de saúde. Em sua fala Joerly disse ficar agradecido pelo convite e pela estreita parceria com a associação que rendeu boas ações para a categoria em 2018. “Agradeço o companheiro Tiago pelo convite, é um prazer enorme participar desse momento dos trabalhadores ACS, e reafirmar nosso compromisso com a categoria, esse ano conquistamos um reajuste de 25% que também beneficiou os agente de saúde do município, e temos outras importantes ações em pauta para 2018 como o PMAQ, PCCS da categoria e a implantação da insalubridade”, disse o presidente.