Moção de aplausos concedida foi em comemoração ao dia internacional da mulher pelo vereador presidente Tota Barbosa

No dia 21/03, a câmara municipal de Aratuba concedeu honraria as mulheres de Aratuba pelo dia internacional da mulher comemorado em todo o mundo no dia 08 do mesmo mês. A moção de aplausos foi conferida devido a projeto de lei de autoria do vereador presidente Antônio de Pádua Nogueira Barbosa  (Tota Barbosa) do Partido Republicano Brasileiro – PRB. A comenda reconhece o trabalho e serviços prestados por mulheres que ocupam cargos de chefia no município e com seu potencial contribuem para  o desenvolvimento do município e de seu povo. O vereador Val do Cimar, também do PRB e vice-presidente da câmara, fez a entrega do certificado da moção de aplausos a Camila Lima.

Camila Lima é servidora pública de carreira, concursada desde o ano de 1998 na prefeitura Municipal de Aratuba, onde já exerceu o cargo de diretora do RH. Em 2014 compôs a chapa vencedora no pleito do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA. Em 2015 após decisão judicial encontra-se a disposição do Sindicato exercendo o mandato classista como secretária de finanças da instituição.  Camila é reconhecida pelo seu trabalho e firmeza como executa as atividades no Sindiara, estando sempre a disposição dos servidores que procuram os serviços da entidade classista.

Em seus agradecimentos Camila se disse satisfeita em receber a comenda que por sua vez outorga seu trabalho frente aos servidores. “É muito gratificante receber uma homenagem como esta, pois fortalece nosso trabalho e nossa luta, é muito bom sim, sermos reconhecida no nosso trabalho e pelo que fazemos. Muito obrigada mesmo a câmara municipal pela comenda concedida”, declarou emocionada a secretária de finanças.

Mulheres que receberam moção de aplausos e medalha ao mérito Consuelo Lima - 2017

Mulheres que receberam moção de aplausos e medalha ao mérito Consuelo Lima – 2017