EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA de acordo com suas determinações Estatutárias, CONVOCA todos os PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, sejam EFETIVOS, CONTRATADOS, APOSENTADOS para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da categoria, que se realizará na SEXTA-FEIRA, 21 de JULHO de 2017, às 9h (em primeira convocação com 50% + 1 dos presentes) ou às 9h15min (em segunda e última convocação com qualquer número de presentes). A Assembleia será na Sede do Sindicato que fica na Rua Joza Correia, Nº 102, Centro, nesta cidade de Aratuba. Na oportunidade, trataremos das seguintes pautas:

1. Deliberação e aprovação de disposições acerca do precatório nº PRC 143719-CE – FUNDEF;

2. Informações Gerais.

Aratuba (CE), 17 de julho de 2017.

Atenciosamente,

Joerly Rodrigues Vítor