Sindiara realizará na terça-feira assembleia para explanação e tira-dúvidas dos professores

A prefeitura municipal de Aratuba, por meio da secretaria da educação básica, publicou na tarde desta sexta-feira (05/01/18) o edital de convocação para os professores relacionados ou mesmo os que não tiverem e desejam demonstrar legitimidade para figurarem na referida lista, para habilitar-se no processo administrativo referente ao pagamento do precatório PRC Nº 143719-CE, processo originário Nº 0021947-45.2004.4.05.8100 que trata sobre os valores do FUNDEF do município de Aratuba. Em julho de 2017 o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA realizou assembleia geral com os professores para firmarem acordo extrajudicial com o município de Aratuba.

Nesta terça-feira, (09/01/18), o Sindiara realizará assembleia geral no centro de treinamento paroquial com o intuito de informar aos professores e demais interessados sobre a relação, edital, metodologia dos cálculos do rateio e tira-dúvidas com os advogados. Participarão os advogados Dr. Felipe e Dr. Bruno do escritório Vaz Carvalho, a prefeita Tirica, técnicos da Civitas Consultoria e diretoria do Sindiara.

O Sinidara informa a todos os interessados que as fichas de habilitação, requerimento, procuração ad-judicia e demais documentos e explicações podem ser adquiridas na sede da entidade, bem como tirar toda dúvida relacionada ao certame. Lembra a todos que esta relação é preliminar, pois o prazo desses 30 (trinta) dias é aberto para contestações.

O Sindicato estará a disposição para tirar dúvidas e colaborar com os professores em todo o processo. Podem entrar em contato pelo telefone 85 – 999440295 (Joerly) / 85 – 999610048 (Bernardo) ou pelo e-mail: contato@sindiara.com.br.  E presencialmente o atendimento continuará normalmente.

Acesse aqui o EDITAL

Relação Preliminar dos Professores