A Nossa MISSÃO

Representar, organizar e defender os trabalhadores e as trabalhadoras do serviço público municipal em toda base territorial do município de Aratuba.

A nossa ATUAÇÃO

O SINDIARA representa os servidores filiados pessoal e coletivamente, além de proporcionar meios que promovam a socialização cultural e lazer para os servidores filiados em sua base territorial, conforme as determinações de seu estatuto social. Atua politicamente junto a outros órgãos sindicais, federação e confederação. Principalmente junto a instância governamental do poder executivo da municipalidade o qual está inserido.  Para atingir seus objetivos utiliza do diálogo, da negociação individual e coletiva, assembleia, reuniões e visitações aos trabalhadores como forma de defender e garantir direitos para os trabalhadores. Utiliza ainda da publicidade e demais ferramentas e tecnologias disponíveis para divulgar suas ações e sempre prestando seus serviços com qualidade e excelência aos seus filiados.

Os Nossos VALORES

• Ética e moral.
  • Honestidade e transparência.
  • Respeito à vida, à dignidade do ser humano e as diversidades em todos os seus aspectos.
  • Cidadania, humanidade, liberdade de expressão e de pensamento.
  • Valorização dos trabalhadores, trabalhadoras, dirigentes e colaboradores sindicais.
  • Respeito as autoridades constituídas e diálogo permanente.
  • Responsabilidade social.