O Sindiara espera que os salários dos servidores possam ser regularizados com data fixa e que seja sepultado de vez os atrasos que tanto prejudicou os funcionários

A Prefeitura Municipal de Aratuba por meio de seu departamento de Recursos Humanos enviou nesta tarde de sexta-feira (03/02) ofício ao Sindicato dos Servidores informando a respeito do pagamento salarial do mês de janeiro de 2017. A gestão municipal informa que o repasse foi realizado no dia 02/02 por meio de transferência eletrônica (TED) do Banco do Brasil para o Bradesco, mas que devido o horário da referida transferência, o recurso só ficou disponível na manhã do dia 03/02 para o Bradesco realizar as transferências para as contas dos servidores.
Relatou ainda que a agência do Bradesco informou que a partir das 00h de sábado, os valores já estarão disponíveis nas contas para saque, transferências e outros serviços, nos caixas eletrônicos e por meio do serviço virtual do internet banking.  O Sindicato informa que conforme acordado com a gestão municipal, o pagamento será realizado para todos os servidores públicos, de todas as secretarias e cargos, e que caso aconteça de algum servidor filiado não receber seu salário, deve procurar a entidade para regularização.

Ofício do RH para o Sindicato