O evento foi organizado pelos sindicatos dos servidores de Aratuba e Capistrano

A segunda edição do jogo da integração entre os servidores públicos municipais de Aratuba e Capistrano, aconteceu na manhã deste sábado, (07/10), no estádio José Joacy Pereira na cidade serrana. Os sindicatos organizadores, SINIDARA e SINDCAP, promoveram como forma de integração e interação entre seus associados, esse momento de lazer e confraternização no mês onde se comemora o dia do servidor público. O momento foi bastante comentado e incentivado pelos servidores participantes das duas equipes.

No primeiro jogo realizado em 2015 em Capistrano, a equipe do Sindiara venceu pelo placar de 3 x 2. No jogo de volta, a equipe do Sindcap levou a melhor com o placar de 3 x 2. A equipe capistranense abriu o placar com 02 gols no primeiro tempo. O time do Sindiara alcançou o empate, mas no fim do jogo a equipe visitante marcou o gol do desempate, saindo vencedora do segundo jogo. As duas entidades trabalharam para que esse momento fosse verdadeiramente de parceria, amizade e confraternização. Estiveram presentes os diretores das duas entidades. Um novo jogo deverá ser marcado para novembro em Capistrano. Agradecemos ao Ricardo por ter sido o árbitro da partida e ao departamento de esportes do município pelo apoio.

Joerly Vítor, Amaury Freire (Presidente do Sindcap) e Bernardo