A marcha da esperança e a campanha salarial 2018 são as pautas principais do encontro de lideranças sindicais

Nesta terça-feira, (24/10) os dirigentes sindicais dos servidores municipais do Maciço de Baturité, reunir-se-ão na cidade de Aratuba para discutirem a pauta das lutas trabalhistas enfrentadas e defendidas pelas organizações de trabalhadores. O encontro acontecerá na sede do Sindiara, a partir das 8:30. Os pontos principais a serem discutidos são: “Marcha da Esperança – Serviços Públicos são Direitos da Classe Trabalhadora” que será realizada no dia 09 de novembro na cidade de Fortaleza, Campanha Salarial dos Municipais de 2018, Abaixo assinado pela revogação da reforma trabalhista, entre outros assuntos pertinentes as lutas dos sindicatos da regional.